segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Lô Borges DVD / CD - Intimidade




Show de Lançamento do DVD / CD - Intimidade

Intimidade traz o cantor e compositor ícone do Clube da Esquina, movimento mineiro da década de 70 que marcou a MPB, Lô Borges. Gravado em Belo Horizonte, o DVD, primeiro de sua carreira, é um minidocumentário musical. Intercalando cenas do show intimista onde interpreta seus maiores sucessos para um seleto grupo de fãs, com outras do músico em casa, com família, passeando com os filhos, no estúdio com o Samuel Rosa, a intimidade de Lô Borges é mostrada através de seu cotidiano e de entrevistas e depoimentos em tons informais. Além das 19 faixas, o DVD conta ainda com extras e making of.
A cantor irá se apresentar para lançamento do DVD em São Paulo no Sesc Pinheiros.

.

Faixas:

01. O Trem Azul
02. A Força do Vento
03. Feira Moderna
04. Qualquer Lugar
05. Clube da Esquina nº2 - Part. Especial Samuel Rosa
06. Dois Rios - Part. Especial Samuel Rosa
07. Clube da Esquina
08. Segundas Mornas Intenções
09. Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor
10. Tudo Em Cores Pra Você
11. Equatorial
12. Nuvem Cigana
13. Tudo Que Você Podia Ser
14. Um Dia e Meio
15. Um Girassol da Cor do Seu Cabelo
16. Paisagem da Janela
17. Universo Paralelo
18. Para Lennon e McCartney
19. Sem Não

79 comentários:

blogdoclubedaesquina disse...

Exemplo :
Eu quero ganhar um ingresso !!!
Pedro José Rossi Carneiro
pedrorossi@netpoint.com.br

Regina disse...

Eu também quero ganhar um ingresso !!!
Regina Célia de Figueiredo Mendes
reginafmendes@gmail.com

silsilblog disse...

Eu quero ganhar um ingresso !!!
Silvana Martins dos Santos
vanamartinsantos@yahoo.com.br

Unknown disse...

Pedro, você está de parabéns... seu blogger sempre nos surpreendendo. Para quem ama a Turma do Clube da Esquina é maravilhoso!! Beijo nosso
Quem não quer ganhar ingressos para o show do Lô? Também quero!!
Maria Cristina Jaccoud Macarini
mcjmacarini@hotmail.com

Cristina Guedes disse...

Eu quero ganhar ingressos pro show do LÔ!!
Pedro parabéns!! Você é demais!!
Cristina Guedes
cricamama@hotmail.com

Unknown disse...

Eu quero ver a "Intimidade" !!!!!

Mu disse...

Eu quero MUITO ganhar um ingresso!
Gabriel Muniz Queiroz
gmunizqueiroz@yahoo.com.br

(CARAAAA!!!! Quero muito esses negócio! Sou fã incondicional de todo o Clube da Esquina! Hehehe)

Leonardo Baleiro e Elisabete Vasconcellos disse...

ah mas eu quero ingresso tb,showzaço!!!
Leonardo Paniza Cavalcanti
leonardopaniza@hotmail.com

suzana disse...

Adoro o Lô e faz muito tempo que não tenho a chance de vê-lo ao vivo, vou adorar ganhar um ingresso!!!!!!!!!!!!!!!!
Suzana Maria Rodrigues dos Santos
suzearu@gmail.com

Sônia disse...

Olha, um é bom, mas ganhar dois seria demais ! Valeu pela promoção !

Sônia
soniavoaltran@uol.com.br

Lemos disse...

Eu quero>

marcos.lemos@usp.br
Marcos Lemos Ferreira dos Santos

Unknown disse...

Eu também quero um ingresso, Pedro...beijos...Sylvie

sylvie@boechat.com

Unknown disse...

Oi Pedro meu querido...vc e demais eheim,com este seu Blog sensacional e é claro que eu também quero ganhar convites para o show do maravilhoso Lô,vou ficar na torcida!
Bjo!

Unknown disse...

Seria ótimo ganhar um ingresso para mim e outro para minha acompanhante. Se for para o sábado, melhor ainda!
Eduardo Halim José do Nascimento
eduhjn@estadao.com.br

Rita Souza Costa disse...

Oba, também quero ganhar um par de ingressos para ver o show de lançamento do dvd tão esperado por todos nós Intimidade, eu quero.
ritahappy@uol.com.br

Unknown disse...

EEEE, que massa essa promoção, Pedro! vamos encher esse Sesc Pinheiros!! to pensando até em ressuscitar o Clube da Esquina Dois só por causa do show. eu quero ingressoooo!
Ana Paula Corradini
anacorradini@gmail.com
beijocas!
ana

Michele Sasson disse...

Eu to dentro! Tô querendo um tbm
Michele Henriques Sasson
mi_sasson@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu estou loooooooouco para ganhar um ingresso !!!

Rodrigo Augusto Fiedler do Prado
fiedler.rodrigo@gmail.com

Unknown disse...

Ei Pedrão,
também quero ingressos para o show do nosso grande Lô Borges.
Parabéns, seu trabalho é perfeito!!

José Marcos campos Macarini

LUCIANO LUZ BRASIL disse...

Esperei tanto por essa oportunidade! Agora quero ganhar um ingresso!!!!

florianoluciano@gmail.com

Unknown disse...

Vou em todos, nesse quero ir de graça.
Filomena Rodriguez
filo.rodriguez@hotmail.com

Unknown disse...

Fofo, lembre-se de uma mineira apaixonadaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo Clube da Esquina, por meu doce encanto Lô....E, parabéns, por seu blog. Está maravilhoso, informativo, gostoso, energia boa, alto astral, colorido, com cara de volte por todo sempre....Beijos eternos, Dalva Maria Bueno Landre - Alfenas - MG (buenolandre@hotmail.com)

Unknown disse...

Eu quero ganhar um ingresso!!!!
Eu mereçoooooooooooooo.
Luciene Peres da Silva
luciene.peres@terra.com.br

Tudo o que você podia Ser disse...

ô gente , demorô para sair o DVD mas vai valer a pena. Assisti o Lô no Senhor Brasil contando causos e cantando Minas.
Quero ganha os ingressos sim.
beijão à todos.
Antonio Cesar Aielo
cesaraielo@gmail.com

Rafael Lima Martins disse...

Eu quero ganhar o ingresso pro show do Lô...
Rafael Lima Martins
iron_lemon@hotmail.com

Unknown disse...

Eu quero muito fazer parte deste momento de Intimidade entre o grande artista e seu público fiel. Eu também quero ganhar um destes ingressos que proporcionará este momento.
rubensralves@gmail.com

Unknown disse...

EU QUERO IR AO SHOW! ESTOU DE PARTIDA DE SÃO PAULO, E QUERO ME DESPEDIR COM ESPLENDOR INDO AO SHOW DO LO BORGES
fer.fernanda@ig.com.br - esse é o e-mail que uso
Fernanda

Unknown disse...

Ah, meu nome completo é Fernanda Aparecida Correia

e-mail fer.fernanda@ig.com.br

quero ir, quero ir, quero ir, quero ir, quero ir, quero ir, quero ir

lu disse...

Eu quero muitooooooo ganhar um ingresso!!!!
Lucimar Ferreira
lsf.1965@gmail.com

Everton Rodrigo disse...

Também quero ganhar ingressos!!!

Everton Rodrigo da Silva

ever.n@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero ver o Lô =]
Camila Silva Monroe
kmi-monroe@hotmail.com

Promoção excelente ;)

Lita disse...

Eu Quero Esse Ingresso!
Luis Paulo Tomasini
nussa_rock@hotmail.com

Unknown disse...

Eu quero ver o show do Lô Borges.

"E sonhos não envelhecem..."

Taciane Trafimovas de Oliveira
taci.trafimovas@bol.com.br

Unknown disse...

Gente, eu tô louca pra ganhar um para de ingressos pra ver o Lô Borges!

DaniJ disse...

Eu também quero um par!!!!
Parabéns pelo blog.
danivet@hotmail.com - Daniela

Michele Sasson disse...

VALE PARTICIPAR 2 VEZES RS
TO QUERENDO MSM HEIN
MICHELE HENRIQUES SASSON
mi_sasson@hotmail.com

Unknown disse...

eu quero meu ingresso? eu mereço, sou fã nº do Lô hehehe

Unknown disse...

ah, meu email:
gutao.lima@ig.com.br

blogdoclubedaesquina disse...

Por problemas técnicos transcrevo
essa mensagem :

Oiiiiiiiiiii Pedro, foi ai mesmo que entrei e não deu certo !!! vc faz pra mim, por favor ????
Silvana Vital - silvana_vita@hotmail.com
muito obrigada !!!

Sandra, disse...

Eu também quero ganhar um ingresso!! UHU!!!
sandracgcm@gmail.com

reaoun disse...

Eu quero ganhar um ingresso !!!
Renata Abreu Aoun
reaoun@hotmail.com

Marcinha Braga disse...

Eu queria ganhar os ingressos, será que sou merecedora ?
Diz que sim, por favor !

Unknown disse...

Andréa

s.oliveirandrea@yahoo.com

Marcinha Braga disse...

Aí vai meu email....a cabecinha de vento esqueceu de deixa-lo....rs

marcia.bsouza@terra.com.br

Marcia Regina Braga de Souza

Gabriel Lody disse...

gabriel.lody@gmail.com

Gabriel Lody

Sofista Minimus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Preta disse...

Eu quero ganhar um ingresso!!!
Elke Pereira Santos
elkenahbk@bol.com.br

Mensagem de Renovação - DZ Pinheiros disse...

Da-lhe a valorização da cultura nacional e mineira rs.
Quero um ingresso hein!
Abraços e parabéns!
Caio Correia Baccini
caiobaccini@hotmail.com

Stella Maris Bortolotti disse...

Eu quero ganhar um ingresso! Não posso perder este show espetacular!
Obrigada por esta oportunidade!
Stella Maris Bortolotti
stellabortolotti@uol.com.br

fantasma disse...

Eu quero muito ganhar um ingresso!
Rafael Braga Figueiredo
rafaelbrg@hotmail.com

Unknown disse...

Eu quero muito ir ao SHOW do Lô Borges, dois ingressos é claro!!!!!

Unknown disse...

Eu Vou Ganhar Um Ingresso!!
Pedro Alex Batista Trindade
pedralex@gmail.com

Marcos Jr disse...

Gostaria de ganhar os ingresso, Valeu a promoção

Rê Araujo disse...

"O som das estrelas
Viaja tão rápido
A luz das estrelas
Aquece o meu íntimo"

Renata Araujo Silva
araujos_re@hotmail.com

Marlene disse...

Eu quero ganhar o ingresso e ir ao show do Lô Borges!!!

Marlene Barbosa Alves
marlenebalves@yahoo.com.br

Anamaria Tavares disse...

Eu desejo ir também!

Anamaria Tavares
anamelo_al@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Seria o prensente perfeito para a mulher da minha vida!


Lourival Alves De Melo Filho

Lourivalamfilho@hotmail.com

Unknown disse...

EU QUEROOOOOOO GANHAR INGRESSOS PRO SHOW DO Lô!!!!!
Paula Negre Moura
pa_negre@hotmail.com

Barbara Leite disse...

Eu quero ganharrrrrrrr!

Barbara Silva Leite
barbara.leite@gmail.com

Unknown disse...

Nooossa....Claro que quero ganhar um par de ingressos!
Todo prazer.....

Unknown disse...

Eu quero um par de ingressos para ver o show do Lô Borges!!!!
Verônica Rocha Souza
veronicabis@gmail.com

Rosa disse...

Quero ganhar um ingresso para o show.
Rosalina Luiz
rosaluizster@gmail.com

Unknown disse...

Eu preciso ganhar os ingressos!

elemento fundamental disse...

Eu tambem quero estes ingressos!

Lucas Faria de Sousa

lucas25061987@yahoo.com.br

disse...

Eu tô em Minas, ma se eu ganhar EU VOU!!!!!!! BEIJOS lÚ ACONCHEGO

Unknown disse...

Já estou vendo os ingressos entre os meus dedos,não vai falhar, abraços p/todos .

Unknown disse...

Eu já fui no show do Lô, foi LINDO!
e se o Márcio for no DVD vai ser um sonho realizado..
eu quero MUITO ganhar um ingresso :)

Ana Carolina de Souza Lima
carol_cycarelly@hotmail.com

Unknown disse...

Quero ingresso!!! EEEbbaaa!!!!

ventodemaio disse...

Quem nunca viveu uma música, com certeza não conhece o Clube da Esquina!...

Quero MUITO ir ao show!!! abraço

Tamara de Castro Mendonça Mesquita
tamara.mendonca@yahoo.com.br

Pedrinho - K2 disse...

Eu quero ganhar um ingresso !!!
Pedro Cezar Carvalho de Moraes
pedrinho.lumbriga@gmail.com

pro dia 9 huahua... dia 8 tenho show

Unknown disse...

E também quero ganhar o ingressso......
Marcia Camelo Viana
mcv_mi@hotmail.com

mara disse...

Pedro, seu Clube tá 10!!! to me matriculando pra ganhar ingressos pra ver o Lô. Parabéns
Mara Cristina Prieto de Moraes
maramoraes@hotmail.com

Unknown disse...

Nossa quanta gente !!!!!!!!!!
Mas não custa nada tentar ...
A sorte tá lançada, boa sorte pra todos ...

divacamargos@oi.com.br

Anônimo disse...

Eu querooooooo!

Agatha Domingues Gameiro

agatha.gameiro@gmail.com

luiza disse...

euuuuuuuuuu queroooooo!!!!!
edina luiza lucio
luizadelucio13@hotmail.com

Unknown disse...

Vai ser bom assistir esse show e gastar só o da cerveja!!!

alex baungarthen disse...

Já está na hora do Alezinho ganhar, minha irmã Silvana não irá acreditar na sorte do maninho dela. Alexandre Martins dos Santos - baungarthen@ig.com.br

alex baungarthen disse...

Caros Clubeiros, não vale me sequestrar e pedir os ingressos que certamente vou ganhar,de resgate. Abraços do Alexandre Martins dos Santos - alex_baungarthen@yahoo.com.br

Tio Pepa disse...

Eu quero ganhar o ingresso!!

Carlos Alberto Garcia Biernath
beto@cenacope.com.br


Clique aqui para viajar no Manoel, o Audaz para o Blog do Clube da Esquina !